quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SALA DO PARTO


Olá amigos! Estou nestes dias animado e um pouco eufórico, afinal o CD está na fábrica. É como se eu estive do lado de fora da sala do parto, só aguardando o médico chamar pra dentro pra ver o bebê nascer.

Enquanto estou na sala de espera fico imaginando qual a “carinha” dele. Aliás, a “carinha” – capa – dele é essa que ilustra a postagem. Mas quando digo “carinha” falo do caráter dele, do futuro que o aguarda. E tenho a certeza de que por ser fruto da união de homens e mulheres de Deus com o próprio criador de todas as coisas, vai ser uma benção.

Minha esperança é que ele cresça e vá longe, chegue em lugares inesperados, inusitados. Que faça com que a luz do evangelho seja vista pelos incrédulos, que edifique, anime, renove, cure, restaure e divirta, cristãos e os que um dia serão.

Que abra uma porta nos céus de quem o ouve, que avive seus corações. Que seja a fé que encoraje a tocar na orla do manto santo, que seja a ponte que ligue novamente pessoas e ministérios. Enfim, que a soma de tudo que ele vai gerar em sua existência retribua à Deus toda glória e toda honra.

Enquanto espero as próximas uma ou duas semanas para te-lô nos braços, eu peço a você, ore por este cd, por este ministério. Esse é o leite que precisamos pro menino crescer e se fortalecer.

Até a próxima,

Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário