segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GUITARRAS EM CAMPO



Uma parte importante da nossa caminhada rumo à taça – entenda isso como a finalização do nosso cd (rs) –acaba de começar. Entra em campo as guitarras. Se fizermos uma alusão entre a função de um jogador de futebol e a função da guitarra neste álbum, podemos dizer que o papel dela é ser o ‘meia’, o camisa 10 dos instrumentos. Sendo assim, nosso craque Fabinho calçou as chuteiras, aqueceu e recebeu a pelota. Já fez os primeiros passes com categoria, ao gravar a faixa que leva o título do disco. Fez também um belo lançamento gravando as arranjos de “Aviva-me". E com essa categoria vamos marcar um gol de placa. Saímos do estúdio dando socos no ar e lustrando a chuteira do garoto, comemorando os bons resultados que conseguimos. Mas como alguém já disse, “o jogo só termina quando acaba”, e precisamos estar atentos às direções do professor Zé Mauro. Teremos ainda importantes clássicos pela frente para gravar. Mas estamos confiantes que nosso camisa 10 vai dar um ‘show de bola’.

Orgulho santo

Conheço Fabinho desde as categorias de base. Aos 12 anos eu tive uma participação em sua vida musical dando a ele algumas aulas de violão. Hoje, aos 18 anos, ao vê-lo gravando e musicalmente superando em muito seu velho mestre – não tão velho assim - meu coração se enche de um santo orgulho – se é que existe isso. Não apenas por sua musicalidade e companheirismo, mas por ver seu testemunho de vida e unção. Alegro-me em saber que um pouco mais a frente sua vida vai poder ser a manifestação de coisas ocultas que Deus vai revelar a ele, coisas que não conhecemos. Fabinho é um discípulo que Cristo me permite cuidar, e sou muito feliz por isso. Mais feliz por ver que ele além de bom músico é uma "benção" em todos os sentidos. Fabinho é de fato um Joãozinho e há uma porta aberta no céu diante dele.

2 comentários:

  1. É isso ai pessoal, tenho certeza de que esse novo cd de vcs, ficou 10...Que Deus abênçoe ainda mais esse ministério de louvor...abração!!!
    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu queria saber se vc ensinam a tocar instrumentos...é q eu queria muito aprender a tocar bateria!!!?

    ResponderExcluir